segunda-feira, 12 de maio de 2014

Primeiro dia de greve em Camaragibe será marcado por ato na prefeitura

Com a greve aprovada na última assembleia dos servidores públicos da cidade, na última quinta-feira (8), a paralisação por tempo indeterminado terá início amanhã, com uma manifestação pública na sede da prefeitura de Camaragibe, a partir das 9h. Os servidores da saúde, administrativo, educação e guarda, prometem lotar o prédio, visando pressionar o prefeito Jorge Alexandre pelo atendimento das pautas de reivindicações.
Entre as queixas, está o reajuste anual dos servidores, que apontam não terem recebido o acréscimo salarial dos anos de 2013 e 2014. Além do cumprimento das leis que regem os Planos de Cargos e Carreiras das diversas categorias do funcionalismo.
A diretoria do SISEMCg, sindicato da categoria, argumenta que “não há outra forma de se pressionar pela negociação e cumprimento das leis, visto que desde o inicio da gestão Jorge Alexandre, buscamos um entendimento pela aplicação das leis mas sem sucesso. Tal descumprimento já tem colocado inclusive a prefeitura no alvo da justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário