quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Servidores da saúde paralisam atividades e cobram prefeitura pela implantação das 30 horas semanais

O dia 26 foi marcado em Camaragibe pela luta dos profissionais de saúde do município, eles reivindicaram a implantação da carga horária de 30 horas semanais, que já é regulamentada por lei, porém, ainda não foi posta em prática pela gestão Jorge Alexandre. As manifestações pela manhã começaram com um café da manhã em frente ao Cemec Centro, depois reunião com a prefeitura e durante todo o dia foi realizada uma paralisação das atividades.

A reunião se deu com o Secretário adjunto de saúde, Alexandre Ricardo, que informou que tanto o Secretário, quanto o Prefeito estariam viajando. A informação repassada ao sindicato e a comissão de servidores foi de que já houve uma reunião entre PROGEM e a pasta da saúde tratando do assunto, mas em decorrência da ausência do titular da pasta e do prefeito, não poderiam ser adiantados os resultados. Por isso, foi remarcada uma nova rodada de discussão na próxima sexta-feira (29).













Um comentário:

  1. É MUITO DESRESPEITO DESSA PREFEITURA NUNCA ATENDEM A COMISSÃO.TODAS AS VEZES SOMEM DA PREFEITURA AGORA SE A GENTE DESAPARECER DO NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO RESPONDEMOS PROCESSOS.

    ResponderExcluir