Veículo eletrônico de informação do Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
CARREATA DA SAÚDE
SISECMg promove carreata com os profissionais da saúde amanhã (14), com concentração a partir das 8h, na Praça de Eventos de Camaragibe (Vila da Fábrica).
COMPAREÇA!!
COMPAREÇA!!
sábado, 9 de novembro de 2013
Festa do Servidor foi tudo de bom
Em um espaço agradável e espaçoso aconteceu a tradicional Festa do Servidor, promovida pelo SISEMCg. Servidores e familiares pouco a pouco ocuparam as mesas, em meio a banho de piscina, conversas amistosas e reencontros com companheiros de trabalho.
Boa música com a Banda Auê, sorteios de brindes e um almoço todo especial para os presentes. Um dia dedicado ao lazer e a descontração em meio as batalhas no dia a dia, seja do trabalho ou na defesa de nossos direitos.



Boa música com a Banda Auê, sorteios de brindes e um almoço todo especial para os presentes. Um dia dedicado ao lazer e a descontração em meio as batalhas no dia a dia, seja do trabalho ou na defesa de nossos direitos.



terça-feira, 5 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)






